O município de Santa Rita foi beneficiado na tarde desta sexta-feira (10), com uma Patrol Motoniveladora, por meio de Indicação feita pelo secretário Neto Evangelista. 
O equipamento foi doado pelo Governo do Estado e vai melhorar a infraestrutura, principalmente de vias urbanas e vicinais. 

Na ocasião, Prefeitos e representantes de municípios de todas as regiões do Maranhão participaram da entrega do primeiro lote de máquinas. 

A ação integra o programa Caminhos da Produção, que visa oferecer recursos e infraestrutura para incentivo ao desenvolvimento produtivo e circulação de pessoas. As máquinas do tipo Patrol estão avaliadas em R$ 600 mil. 

Para o prefeito de Santa Rita Hilton Gonçalo, a máquina vai ajudar bastante, e terá uma utilidade grandiosa no município. 

“Em nosso município 60% da população vive na zona rural. Essa máquina que Santa Rita recebe hoje vai ajudar bastante no desenvolvimento de nosso município na abertura de novas estradas e complementar a nossa agricultura", disse o gestor. 

A cerimônia aconteceu no Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís e contou com presenças de secretários municipais, de Governo e vereadores que compõe o legislativo santarritense.