domingo, 15 de outubro de 2017

 

HILTON GONÇALO SE REÚNE COM PRESIDENTE DA CAEMA A FIM DE RESOLVER A FALTA D’ÁGUA EM SANTA RITA


Diante do problema gerado pela falta d’água no município, em que se agravou nos últimos dias, o prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo (PCdoB), se reuniu com o presidente da Caema – Companhia Ambiental do Maranhão, Carlos Rogério, a fim de se buscar uma solução emergencial para o transtorno que vem dificultando a vida de milhares de famílias santarritenses. 

O encontro aconteceu no Palácio Deputado João Evangelista e contou ainda com a presença da responsável pelo escritório local da Caema, Zezé Melo, além de outras autoridades. 

Após a reuniu, o gestor municipal fez questão de levar o presidente do órgão até a ETA em Areias e aos reservatórios, e assim conhecer as demandas de perto. Em resposta, Carlos Rogério, autorizou a empresa BFX, responsável pelo serviço de ampliação do sistema de distribuição de água da cidade, obra do Governo do Estado, a solução imediata e garantiu que o problema será resolvido definitivamente em um prazo de 60 dias. 



O prefeito Hilton Gonçalo, desde o inicio de sua gestão vem demonstrando preocupação com a situação e compromisso com a população em busca de soluções para resolver o problema, prova disso é a perfuração de vários poços artesianos em Bairros e povoados do município.


Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. a populacao de santa rita ta sofrendo com a falta dagua e o prefeito tem corage de tirar foto sorrindo isso e uma falta de vergonha para o municipio o povo ter que espera 60 dias para lavar roupa fazer comida e bebe que palhacada poderia pelo menos distribuir agua em carro pipa

    ResponderExcluir